.Andreia. Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Pessoal, estou com um probleminha pra criar um arquivo txt.Peguei vários códigos pela net e nenhum deu certo, aliás todos resultam no mesmo problema.código que estou usando: <% Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") caminho = Server.MapPath("\testes\catalogo\teste.txt") Set GRAVAR = FSO.CreateTextFile(caminho,true) gravar.write ("teste de gravação") gravar.close response.write "GRAVADO!" %> o problema é: a página fica "carregando...." e não sai disso, como se estivesse num loop infinito.alguém tem idéia?vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 A barra não tá invertida??Endereço virtual acho q tem q tá com a barra assim: / <% Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") caminho = Server.MapPath("/testes/catalogo/teste.txt") Set GRAVAR = FSO.CreateTextFile(caminho,true) gravar.write ("teste de gravação") gravar.close response.write "GRAVADO!" %> Se não der certo, põe um "on Error Resume Next" e vê o q acontece.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Se for Norton não adianta desativar. Veja o Link que postei. marditooooooooooooooooo norton hahahahaha. Tá certo garoto, eu não tinha me atentado à opção do bloqueio de Scripts do Norton....Poxa que sufoco hein, eu já não acreditava que o tal FSO existia rsssssSó pra reforçar, a solução é seguir os passos deste link, indicado por JCMPJ.Vllllll a todos!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
Pessoal, estou com um probleminha pra criar um arquivo txt.
Peguei vários códigos pela net e nenhum deu certo, aliás todos resultam no mesmo problema.
código que estou usando:
o problema é: a página fica "carregando...." e não sai disso, como se estivesse num loop infinito.
alguém tem idéia?
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.