Guest - hakcnoob - Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Eu qeria saber como q eu faço pra axar o loggin do admim e a senha para editar um site???por favor me ensinen aew...vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 www.smez.com.br/admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Eu qeria saber como q eu faço pra axar o loggin do admim e a senha para editar um site???por favor me ensinen aew...vlw... como assim?explica ae como e onde a gente pode te ajudar usando asp :]abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Eu vo falar a verdadeu um amigo hackiou meu MSN daew eu keria saber como q eu edito o site deleeu qeria saber como eu faco pra editar o site deleeu axo q eu tenho q kolokar o login d adimin não é? mas como eu faço pra discobrir isso o kara é xato pra karamba vo sakanear ele só um pokinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Daí, isso não cabe à nós lhe ensinarmos.Isso infringe as regras do fórum, poranto não é permitido.Vou fechar o Tópico pra evitar besteiras que provavelmente serão postadas.Nós estamos dispostos à ajudar, mas quando estiver relacionado à Duvidas com a Linguagem ASP.Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - hakcnoob -
Eu qeria saber como q eu faço pra axar o loggin do admim e a senha para editar um site???
por favor me ensinen aew...
vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados