cleverson.bh Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Olá Galera,To com um script de email cddonts e la tem um compo assim: 'Utilize esta opção caso deseje definir o e-mail de resposta cdoMessage.ReplyTo = [email protected]Tenho q criar um email de resposa para o usuario assim q ele enviar um email contendo duas opções uma e uma mensagem e outra e enviar para eles dados como usuario e senha ou nome e endereçocomo fazer issoVLWABraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 humvocê quer criar um formulario de envio de e-mail usando cdonts?aki tem um ótimo tópico sobre cdontshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=34563 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cleverson.bh Postado Setembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Olá Amigo,Criar o formulário eu já sei, o que eu não estou conseguindo e fazer com que este mesmo formulário seja enviado para o email do usuário como um ex.ele preenche um formulario de usuario e senha e o mesmo são enviados para seu email.Pode me ajudar.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Faz o seguinte, depois de enviado o e-mail para vc, você redireciona para outra pagina (pode ser uma de confirmação ou agradecimento) com o código para enviar para o email do usuário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Acredito que seja a mesma situação:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...&hl=confirmação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 então;você já montou o form?agora é lógicavocê pega os dados digitados no formulario, e coloca dentro dos parâmetros do código de envio do cdonts;manda enviar e pronto :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Faz o seguinte, depois de enviado o e-mail para vc, você redireciona para outra pagina (pode ser uma de confirmação ou agradecimento) com o código para enviar para o email do usuário! a solução mais simples é essa....o cara preenche e manda ... você trata os dados dele e depois gera um e-mail com esses dados e manda de volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cleverson.bh Postado Setembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Vlw galera, vou tentar qualquer coisa posto de novo.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cleverson.bh
Olá Galera,
To com um script de email cddonts e la tem um compo assim:
'Utilize esta opção caso deseje definir o e-mail de resposta
cdoMessage.ReplyTo = [email protected]
Tenho q criar um email de resposa para o usuario assim q ele enviar um email contendo duas opções uma e uma mensagem e outra e enviar para eles dados como usuario e senha ou nome e endereço
como fazer isso
VLW
ABraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.