Mensagem : Tenho duas tabels feitas em Acess97 Chama-se uma de Atividade e outra Clientes o que eu quero fazer é o seguinte montei uma datalist com o controle Ado1 de Atividade onde mostra todas as atividades cadastradas e no DataGrind os Clientes cadastrado que é o Ado2 na Tabela Cliente tem os seguintes Campos que eu quero pesquisar quando eu selecionar na DataList, Atividade,Atividade2 e Atividade3
Fiz o seguinte código mas não tá funcionando esta dando o seguinte erro: NENHUM VALOR FOI FORNECIDOS PARA UM OU MAIS PARAMETROS NECESSARIOS. e depois dá um erro de RUN TIMER ERROR '2147217904 (80040e10)': method'Refresh' of object 'Iadodc'failed
Me ajudem por favor o codigo é o seguinte
Private Sub DataList1_Click()
Dim strconsulta As String
strconsulta = "Select * from Products Where SupplierID = " & DataList1.BoundText
With Adodc2
.RecordSource = strconsulta
.Refresh
End With
With DataGrid1
.ClearFields
.ReBind
End With
Label1.Caption = "Relação de Produtos : " & DataList1.Text
Pergunta
Guest - Anderson -
Pesquisa em uma DataGrid atraves de uma DataList
Mensagem : Tenho duas tabels feitas em Acess97 Chama-se uma de Atividade e outra Clientes o que eu quero fazer é o seguinte montei uma datalist com o controle Ado1 de Atividade onde mostra todas as atividades cadastradas e no DataGrind os Clientes cadastrado que é o Ado2 na Tabela Cliente tem os seguintes Campos que eu quero pesquisar quando eu selecionar na DataList, Atividade,Atividade2 e Atividade3
Fiz o seguinte código mas não tá funcionando esta dando o seguinte erro: NENHUM VALOR FOI FORNECIDOS PARA UM OU MAIS PARAMETROS NECESSARIOS. e depois dá um erro de RUN TIMER ERROR '2147217904 (80040e10)': method'Refresh' of object 'Iadodc'failed
Me ajudem por favor o codigo é o seguinte
Private Sub DataList1_Click()
Dim strconsulta As String
strconsulta = "Select * from Products Where SupplierID = " & DataList1.BoundText
With Adodc2
.RecordSource = strconsulta
.Refresh
End With
With DataGrid1
.ClearFields
.ReBind
End With
Label1.Caption = "Relação de Produtos : " & DataList1.Text
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.