Guest - Melancia - Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Caros colegas, Gostaria que vocês me indicassem um Livro ou Tutorial pois eu quero criar um Mural de Recado onde eu possa ser o Moderador das mensagens, ou seja, todas as mensagens postadas serão liberados ou não por mim.Aguardo resposta.falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 de uma olhada aqui pelo forum ou no imasters.com.br ou phpbrasil.comque você vai encontra algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 charlesschaefer Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 tiver afim nos podemos te ajudar a montar um...que q você acha?!?!?só não prometo que estarei aki todos os dias porque minha net é discada...P.S. eu fiquei horas na net, peguei uns 12 scripts de mural de recados, entrei num fórum onde um cara tenteou me ajudar a fazer, mas o que deu mais certo pra mim (lógico q com q o cara me ensinou) foi o script que eu mesmo fiz, fora que te dá um sentimento muito bom quando você olha seu sistema funcionando viu?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Melancia - Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 tiver afim nos podemos te ajudar a montar um...que q você acha?!?!?só não prometo que estarei aki todos os dias porque minha net é discada...P.S. eu fiquei horas na net, peguei uns 12 scripts de mural de recados, entrei num fórum onde um cara tenteou me ajudar a fazer, mas o que deu mais certo pra mim (lógico q com q o cara me ensinou) foi o script que eu mesmo fiz, fora que te dá um sentimento muito bom quando você olha seu sistema funcionando viu?!?!?! Caro colega eu desejo que você me ajude, é como você falou se eu fizer o meu proprio codigo o sentimente de ter conseguido é otimo.Por onde começar?Eu já fiz o Formulario de envio dos dados, o PHP de Conexão e o PHP de Inserção, só não sei por onde começar a parte de moderar.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Melancia -
Caros colegas,
Gostaria que vocês me indicassem um Livro ou Tutorial pois eu quero criar um Mural de Recado onde eu possa ser o Moderador das mensagens, ou seja, todas as mensagens postadas serão liberados ou não por mim.
Aguardo resposta.
falou...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.