Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mural De Recado


Guest - Melancia -

Pergunta

Guest - Melancia -

Caros colegas,

Gostaria que vocês me indicassem um Livro ou Tutorial pois eu quero criar um Mural de Recado onde eu possa ser o Moderador das mensagens, ou seja, todas as mensagens postadas serão liberados ou não por mim.

Aguardo resposta.

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tiver afim nos podemos te ajudar a montar um...

que q você acha?!?!?

só não prometo que estarei aki todos os dias porque minha net é discada...

P.S. eu fiquei horas na net, peguei uns 12 scripts de mural de recados, entrei num fórum onde um cara tenteou me ajudar a fazer, mas o que deu mais certo pra mim (lógico q com q o cara me ensinou) foi o script que eu mesmo fiz, fora que te dá um sentimento muito bom quando você olha seu sistema funcionando viu?!?!?! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Melancia -
tiver afim nos podemos te ajudar a montar um...

que q você acha?!?!?

só não prometo que estarei aki todos os dias porque minha net é discada...

P.S. eu fiquei horas na net, peguei uns 12 scripts de mural de recados, entrei num fórum onde um cara tenteou me ajudar a fazer, mas o que deu mais certo pra mim (lógico q com q o cara me ensinou) foi o script que eu mesmo fiz, fora que te dá um sentimento muito bom quando você olha seu sistema funcionando viu?!?!?! smile.gif

Caro colega eu desejo que você me ajude, é como você falou se eu fizer o meu proprio codigo o sentimente de ter conseguido é otimo.

Por onde começar?

Eu já fiz o Formulario de envio dos dados, o PHP de Conexão e o PHP de Inserção, só não sei por onde começar a parte de moderar.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...