Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta Atualizavel

Guest harold

Pergunta

Não estou conseguindo corrigir o erro seguinte no Windows XP Profissional Service:

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.

No Windows XP Profissional consegui resolver este erro nas propriedades do Site da Web Padrão/segurança do diretório e desmarquei o acesso anonimo.

Só que ao fazer isto no Windows XP Profissional Service ocorre a negação de todos os acessos.

Como corrigir este problema ?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu não sei se existe algo assim aqui no fórum, mas toh passando...

Aqui no trabalho tive esse problema por vários dias e só consegui resolver depois que compartilhei p/ web. segue os passos

Botão dir. na pasta>Propriedades>Compartilhamento web>Adicionar>"selecionar as permissões"> Ok>Ok

Pronto, deve funcionar... eu sei que existe a mesma opção no IIS, mas não funcionou aqui sem fazer isso, veja também a aba segurança e dê acesso a "você mesmo", isso parece loucura não é?, mas não funciona se você não tiver acesso...

[ ]'s

Link para o comentário

• 0
Eu não sei se existe algo assim aqui no fórum, mas toh passando...

Aqui no trabalho tive esse problema por vários dias e só consegui resolver depois que compartilhei p/ web. segue os passos

Botão dir. na pasta>Propriedades>Compartilhamento web>Adicionar>"selecionar as permissões"> Ok>Ok

Pronto, deve funcionar... eu sei que existe a mesma opção no IIS, mas não funcionou aqui sem fazer isso, veja também a aba segurança e dê acesso a "você mesmo", isso parece loucura não é?, mas não funciona se você não tiver acesso...

[ ]'s

Cêh

Valeu, agora consigo realizar a operação sem a mensagem negativa de consulta atualizável.

--------------------

Harold

hpaf@terra.com.br

-------------------------------------

"É nos ajudando que seremos reconpensados"

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...