Guest harold Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Não estou conseguindo corrigir o erro seguinte no Windows XP Profissional Service:Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.No Windows XP Profissional consegui resolver este erro nas propriedades do Site da Web Padrão/segurança do diretório e desmarquei o acesso anonimo.Só que ao fazer isto no Windows XP Profissional Service ocorre a negação de todos os acessos.Como corrigir este problema ????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 faça uma busca no fórum, existem vários tópicos sobre o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Eu não sei se existe algo assim aqui no fórum, mas toh passando...Aqui no trabalho tive esse problema por vários dias e só consegui resolver depois que compartilhei p/ web. segue os passosBotão dir. na pasta>Propriedades>Compartilhamento web>Adicionar>"selecionar as permissões"> Ok>OkPronto, deve funcionar... eu sei que existe a mesma opção no IIS, mas não funcionou aqui sem fazer isso, veja também a aba segurança e dê acesso a "você mesmo", isso parece loucura não é?, mas não funciona se você não tiver acesso...[ ]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Harold Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Eu não sei se existe algo assim aqui no fórum, mas toh passando...Aqui no trabalho tive esse problema por vários dias e só consegui resolver depois que compartilhei p/ web. segue os passosBotão dir. na pasta>Propriedades>Compartilhamento web>Adicionar>"selecionar as permissões"> Ok>OkPronto, deve funcionar... eu sei que existe a mesma opção no IIS, mas não funcionou aqui sem fazer isso, veja também a aba segurança e dê acesso a "você mesmo", isso parece loucura não é?, mas não funciona se você não tiver acesso...[ ]'s Cêh Valeu, agora consigo realizar a operação sem a mensagem negativa de consulta atualizável.--------------------Haroldhpaf@terra.com.br-------------------------------------"É nos ajudando que seremos reconpensados" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 foi um problema de permissão..... ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest harold
Não estou conseguindo corrigir o erro seguinte no Windows XP Profissional Service:
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.
No Windows XP Profissional consegui resolver este erro nas propriedades do Site da Web Padrão/segurança do diretório e desmarquei o acesso anonimo.
Só que ao fazer isto no Windows XP Profissional Service ocorre a negação de todos os acessos.
Como corrigir este problema ?????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados