Rinaldo Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Boa tarde.Não sei se podem me ajudar. Tenho muitas páginas em ASP rodando no meu servidor NT4.0São vários relatórios de várias áreas.Ocasionalmente, provavelmente por inserção de dados de forma errada, o servidor fica travado processando o arquivo.Existe uma forma de interromper esse processo sem ter que reestartar a máquina.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 É...isso é um tremendo problema. você pode reiniciar só o IIS, ao invés de reiniciar o servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Ficou em loop por não ter achado um valor na tabela? Antes de iniciar um loop, ou seja, depois que você sai do select coloque um ifIF not tabRelatorio.EOF THEN while wendEND IFou veja se o campo é valido:IF int("0"&tabRelatorio("campo")) <> 0 THEN while wendEND IFVale a pena ver qual o programa que gerou o loop infinito, grave num arquivo texto o nome do programa.... ex:ipa = request.servervariables("remote_addr") Set fsu = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set f1 = fsu.OpenTextFile("C:\Inetpub\wwwroot\loop.txt", 8, True, False) f1.Writeline("Programa: relatorio_contas_a_pagar.asp") f1.CloseQuando entrar me loop, veja o ultimo arquivo gravado no loop.txtAgora é so dar uma boa olhada no programa, ver os selects, e ir corrigindo aos poucos o problema...Qualquer coisa posta aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rinaldo Postado Setembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Valeu.Eu agradeço.O correto é criticar as diversas entradas de dados.Como são followup's, são diversas as informações.Vou ter que rever todos os scripts.Podem fechar o tópico e muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 ok fechando.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rinaldo
Boa tarde.
Não sei se podem me ajudar.
Tenho muitas páginas em ASP rodando no meu servidor NT4.0
São vários relatórios de várias áreas.
Ocasionalmente, provavelmente por inserção de dados de forma errada, o servidor fica travado processando o arquivo.
Existe uma forma de interromper esse processo sem ter que reestartar a máquina.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados