Halfar Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Onde está o erro no codigo abaixo, é um link que aponta para dois frames simultaneamente: <a href="javascript:void(0)" onClick="topFrame.location.href = 'Paginaca.php4'; mainFrame.location.href = 'ListaEmentas.php4'">Clicar aqui</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Qual é o erro ? Aparece uma só uma página ou nenhuma ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=54177 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Setembro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Ola,Continua com erro. Veja o codigo abaixo: <a href="javascript:" onClick="parent.topFrame.location.href = 'Paginacao.php4'; parent.mainFrame.location.href = 'ListaEmentas.php4'">Clicar aqui</a> La em parent, o nome que tenho que especificar é o nome do frame? topFrame e mainFrame, como fiz no link acima?Outra coisa, o que estou precisando é passar uma variável de um frame para outro. Depois que a página é carregada, todos os frames são carregados, quando, digamos, o frame c for executado novamente, quero que o frame d receba o valor da variável que esta no frame c...Por isto estou tentando fazer funcionar o duplo link, isto deverá ajudar, mas creio que ainda precisarei de algo mais (me refiro a passagem de variável de um frame para outro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
Onde está o erro no codigo abaixo, é um link que aponta para dois frames simultaneamente:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.