DataSet Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Tenho um botao<input type=button name=onBot value='Incluir no Carrinho' class=botCon onclick='fFun(this)'>Ele chama a funçao: function fFun(vVal) { //Trocando o nome document.form.onbot.value='Aguarde Gravando....'; } não ta dando certo pra trocar o nome do botao.... como fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 <script language="JavaScript" type="text/javascript"><!-- function fFun(vVal){ //Trocando o nome document.getElementById('onbot').value='Aguarde Gravando....';} //--></script><input type="button" id="onbot" value="Incluir no Carrinho" onclick="fFun(this)">abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Da forma que tu estava fazendo acho que funcionaria se tu colocasse no js o "onBot" com o B maiúsculo igual ao que você colocou no input Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Tenho um botao
Ele chama a funçao:
não ta dando certo pra trocar o nome do botao.... como fazer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.