Guest Guest Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 então aqui fica a pergunta,se é possível criar com o Windows XPum servidor em casa, para que possacompartilhar com amigos os links de ambas as músicas!!!"sei que tem o esquema do no-ip, mas alguém sabe exatamente como funciona???" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 Velho, beleza? Vamos ver se eu posso te ajudar.O que você pode fazer é criar um servidor de rádio do programa Winamp, adicionar suas músicas e passar o seu "IP" para os seus amigos para que eles ouçam sua "rádio" em tempo real, assim como os outros milhares de usuáios do consagrado Winamp; porque afinal das contas, você vai ficar disponível na seção de rádios do programa!OBS #1: Não necessáriamente, para ouvir tua rádio, as outras pessoas necessitem do teu endereço IP, bastando procurar na guia de rádios o nome da tua rádio.É só seguir os passos...Acesse: http://baixaki.ig.com.br/site/detail34785.htmOBS #2: É necessário que tenhas uma conexão banda larga e o Winamp instalado, caso contrário, baixe ele da página acima.Abraço,lauro2112@brturbo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
então aqui fica a pergunta,
se é possível criar com o Windows XP
um servidor em casa, para que possa
compartilhar com amigos os links
de ambas as músicas!!!
"sei que tem o esquema do no-ip, mas alguém sabe exatamente como funciona???"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.