Guest AINSPEED Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 No meu layout quando eu dou ENTER (ir linha de baixo) onde vai o conteudo acontece isso:ISSOE quando eu dou enter na parte do menu acontece isso:ISSO2Como eu faço pra quando dar enter só uma das partes (menu ou conteudo APENAS) cresçam?falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Pelo q parece, essa imagem está sendo usada com fundo do espaço de texto, então toda a vez q você der enter ele abre mais um parágrafo e com esse fundo. Faz o seguinte: primeiro adiciona o conteúdo e depois deixa a img como background... <td background="xxx"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 ou então usa uma layer pra colocar a imagem de fundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Deixa essa imagem como fundo de uma table, e cria uma outa table dentro dela pra colocar seus dados, redimensiona a table interna com 100 % deve dar certo.Já fiz isso e deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest AINSPEED
No meu layout quando eu dou ENTER (ir linha de baixo) onde vai o conteudo acontece isso:
ISSO
E quando eu dou enter na parte do menu acontece isso:
ISSO2
Como eu faço pra quando dar enter só uma das partes (menu ou conteudo APENAS) cresçam?
falou!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.