Jssk Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Olá,Estou trabalhando com um texto muuuuuito extenso,e no meio desse texto tenho uns botões e umas imagens.Esse conteúdo por ser muito grande ultrapassa o tamanho do placo noqual utilizo.Mas o ruimm que eu preciso encaixar no meio do texto os tais botões... e não consigo visualizar o restante do texto que ultrapassouminha área de trabalho...Aguém sabe como faço para aumentar essa áreaque fica ao redor do palco?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 aumente o tamanho da areá de trabalho.. ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jssk Postado Setembro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 E aonde que eu aumento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 aumente o tamanho da areá de trabalho.. ¬¬ Axo q ele esta falando da parte cinza q fika do lado do stage...axo q essa aprte num tm como aumenta não O.o"pelo menos nunca vi isso t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jssk
Olá,
Estou trabalhando com um texto muuuuuito extenso,
e no meio desse texto tenho uns botões e umas imagens.
Esse conteúdo por ser muito grande ultrapassa o tamanho do placo no
qual utilizo.
Mas o ruimm que eu preciso encaixar no meio do texto os tais
botões... e não consigo visualizar o restante do texto que ultrapassou
minha área de trabalho...
Aguém sabe como faço para aumentar essa área
que fica ao redor do palco?
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.