Guest - bruna - Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Oi, como eu faço para baixar o IIS na minha maquina? Onde eu faço o download do IIS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 você não tem o CD do Windows ?Se tiver é só instalar através do CD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Painel de controle, adicionar e remover programasmas tem que ter o CD, conforme nossa amiga Andreia_sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruna - Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 O meu é o Win XP Professional, não tem problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 problema nenhumvai em adicionar e remover programas e depois em instalação do windows, você vai encontrar o iis na lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 no tópico de tutoriais tem o paso a passo vale a pena conferir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruna - Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Obrigada a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruna - Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Pessoal há um problema, a minha maquina é nova, ou seja, já veio com o Win XP Pro instalado, mas não veio com o cd, então para eu instalar o IIS precisaria do CD do Win. Como eu disse, não tenho o CD, teria como baixar algum download disso sem o cd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 http://www.microsoft.com/downloads/details...&displaylang=en Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 http://www.microsoft.com/downloads/details...&displaylang=en Fernando, este link é do Internet Information Services (IIS) 6.0 Resource Kit Tools. Não seria somente um pacote pro IIS 6 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 dei uma lida lá.. e tá marcado que é a ferramenta de administração do webserverpor isso coloquei aqui.. mas vou procurar outra vez...qqer coisa posto aquiThe IIS 6.0 Resource Kit Tools can help you administer, secure, and manage IIS. Use them to query log files, deploy SSL certificates, employ custom site authentication, verify permissions, troubleshoot problems, migrate your server, run stress tests, and more.The following tools are available in this package:IIS 6.0 Migration Tool Version 1.0 Version 1.1 Now Available!Apache to IIS 6.0 Migration Tool Version 1.0CustomAuth Version 1.0IISCertDeploy.vbs Version 1.0IIS Host Helper Service Version 1.0IISState Version 3.0Log Parser Version 2.1 Version 2.2 Now Available!Metabase Explorer Version 1.6Permissions Verifier Version 1.0RemapUrl Version 1.0SelfSSL Version 1.0TinyGet Version 5.2Web Capacity Analysis Tool Version 5.2WFetch Version 1.3abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Será que existe uma forma de baixar o IIS ?Até onde sei o IIS é vendido pela Microsoft juntamente com o Windows.Acredito inclusive que não da para usar qualquer CD para instalar, porque ele vai verificar o número de série do software.Mas se algum souber de um jeito(que não seja instalar tudo de novo), mostra pra gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 pelo q eu saiba só tem em cd... nunca vi na download...E pode ser instalado a partir de qualquer cd, falo porque já fiz isso, aqui no trampo nenhuma máquina tinha IIS, todos tem winxp mais não tinha o CD, gravei um CD em casa com o winxp q tenho lá e instalei aqui por ele...Ele deu um problema de não achar os arquivos só, mais eu peguei os arquivos e renomei e instalou certinho dai...Ferscomig, esse download ai é do "IIS 6.0 Resource Kit Tools", IIS 6 só tem no Win2003 server, no WinXP é o 5 ainda... Portanto crei q não funcione... Até mesmo porque ele não tem o IIS instalado!!!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 E pode ser instalado a partir de qualquer cd, falo porque já fiz isso, aqui no trampo nenhuma máquina tinha IIS, todos tem winxp mais não tinha o CD, gravei um CD em casa com o winxp q tenho lá e instalei aqui por ele... Idem, também instalei de um CD para três máquinas e não deu problema... funciona beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 ae Bicicleta, valeu, bom saberabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruna - Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Galera arrumei uma copia do cd e já resolvi o problema....valeu todosBjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - bruna -
Oi, como eu faço para baixar o IIS na minha maquina? Onde eu faço o download do IIS?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.