Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iis


Guest - bruna -

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pessoal há um problema, a minha maquina é nova, ou seja, já veio com o Win XP Pro instalado, mas não veio com o cd, então para eu instalar o IIS precisaria do CD do Win. Como eu disse, não tenho o CD, teria como baixar algum download disso sem o cd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dei uma lida lá.. e tá marcado que é a ferramenta de administração do webserver

por isso coloquei aqui.. mas vou procurar outra vez...

qqer coisa posto aqui

The IIS 6.0 Resource Kit Tools can help you administer, secure, and manage IIS. Use them to query log files, deploy SSL certificates, employ custom site authentication, verify permissions, troubleshoot problems, migrate your server, run stress tests, and more.

The following tools are available in this package:

IIS 6.0 Migration Tool Version 1.0 Version 1.1 Now Available!

Apache to IIS 6.0 Migration Tool Version 1.0

CustomAuth Version 1.0

IISCertDeploy.vbs Version 1.0

IIS Host Helper Service Version 1.0

IISState Version 3.0

Log Parser Version 2.1 Version 2.2 Now Available!

Metabase Explorer Version 1.6

Permissions Verifier Version 1.0

RemapUrl Version 1.0

SelfSSL Version 1.0

TinyGet Version 5.2

Web Capacity Analysis Tool Version 5.2

WFetch Version 1.3

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Será que existe uma forma de baixar o IIS ?

Até onde sei o IIS é vendido pela Microsoft juntamente com o Windows.

Acredito inclusive que não da para usar qualquer CD para instalar, porque ele vai verificar o número de série do software.

Mas se algum souber de um jeito(que não seja instalar tudo de novo), mostra pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pelo q eu saiba só tem em cd... nunca vi na download...

E pode ser instalado a partir de qualquer cd, falo porque já fiz isso, aqui no trampo nenhuma máquina tinha IIS, todos tem winxp mais não tinha o CD, gravei um CD em casa com o winxp q tenho lá e instalei aqui por ele...

Ele deu um problema de não achar os arquivos só, mais eu peguei os arquivos e renomei e instalou certinho dai...

Ferscomig, esse download ai é do "IIS 6.0 Resource Kit Tools", IIS 6 só tem no Win2003 server, no WinXP é o 5 ainda... Portanto crei q não funcione... Até mesmo porque ele não tem o IIS instalado!!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
E pode ser instalado a partir de qualquer cd, falo porque já fiz isso, aqui no trampo nenhuma máquina tinha IIS, todos tem winxp mais não tinha o CD, gravei um CD em casa com o winxp q tenho lá e instalei aqui por ele...

Idem, também instalei de um CD para três máquinas e não deu problema... funciona beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...