Brit Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 bom...não tem nada de animação dinâmica...1º porque não sei fazer e 2º porque meu flash é o MX sómente...cabe a vocês dizerem o q acharam.Obrigado pela opinião de todos desde já.Portfolio on-line Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 muito show seu portfolio,só meio confuso demorei uns trinta segundos pra saber que ao clicar no logo ele abria o menu mas tah de parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 hahahahahaha basicamente tá igualzinho o site antigo da animedia.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 tá com efeitos bonsmas as cores, e o design eu não gostei não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brit Postado Setembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 hahahahahaha basicamente tá igualzinho o site antigo da animedia.com.br É...não posso negar q eu me inspirei no menu deles...mas axo q fiquei só nisso.muito show seu portfolio,só meio confuso demorei uns trinta segundos pra saber que ao clicar no logo ele abria o menu mas tah de parabens acha q eu devo dar alguma indicação pra facilitar o acesso ao menu?obrigado pelas opiniões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 muito loko, mas ta muito escuro também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brit Postado Setembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 muito loko, mas ta muito escuro também... pois é...é um problema. Na verdade eu quis mesmo fazer quase no limite da percepção das cores. Mas dependendo da configuração de brilho do monitor de cada um, vai ficar + claro ou, o q é pior, + escuro ainda.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nic_massive Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 Muito fixe. Gostei imenso mas devo concordar que está um pouco escuro. Acho que o facto de ter que clicar no logo é perceptivel, mas eu acelerava o logo um pouco.Bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 demorei um pko pra clica no logo tb huahuahuaTem uns efeitos bems legais, mas o design deixa um pouco a desejar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.