lemissel Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Opa, ae pessoal!!!Seguinte, eu estou usando em CSS o uppercase pra deixa as letras maiúsculas. Funciona direitinho, mas letras com acento ou ç ficam em minúsculas... alguém sabe porque?Valeuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 humm... posso estar enganada mas acho que tem, digamos assim, height pra letra, como o Ç e os Acentos toma espaço... teria que diminuir para caber nesse height.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 tente usando a codificação htmlhttp://www.artifice.web.pt/tutoriais/cntd/tut_html28.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Opa, ae pessoal!!!
Seguinte, eu estou usando em CSS o uppercase pra deixa as letras maiúsculas. Funciona direitinho, mas letras com acento ou ç ficam em minúsculas... alguém sabe porque?
Valeuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.