Rafael : ) Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 E ai galera beleza??? eu queria saber se alguém sabe um formato de imagem que é muito pequeno e o programa q arruma essas figuras. é porque eu uso pra por em sites então é pra ficar leve. valeu!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 olha cara td depende da figura qvc tah usando....os formatos para web são GIF e JPG ...eskeça outros....Gif: Mais usados para vetores, formas geometricas e poucas cores e degrades.JPG: Usado para imagens mais complexas com grande variação de cores e de gradês. fotos de pessoas e etc.usa o fireworks q ele possui um export wizar muito bom..EU FIZ UM TUTORIAL DE EXPORT WIZAR E TAH AKI NUM tópico SUSPENSO NA SEÇAO DE FIRWORKS .....(eskeci o caps ligado) ...hehehe....o bom é q do fireworks você pode exportar pedaço por pedaço da sua figura com a melhor resolução!!! e tb escolher o tamaho maximo q ela pode ter...abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael : )
E ai galera beleza??? eu queria saber se alguém sabe um formato de imagem que é muito pequeno e o programa q arruma essas figuras. é porque eu uso pra por em sites então é pra ficar leve. valeu!!! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.