PHP_ZIMBA Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 pessoal tah chegando ao final meu projetoe to com umas dúvidas com datas (em alguns detalhes)é o seguinte...o sistema possui a data que o aluno começou o curso datainicio (datetime)= 2005-04-10 11:07:30datafinal (datetime)= 2005-04-15 11:07:30como posso fazer para saber o intervalo de dias....---outra duvida com data é o seguintecomo faço para mostrar a data que o usuário começou o curso (em formato dia/mes/ano) haja visto que vai para o banco de dados ano/mes/dia---a outra duvida de data éno cadastro do aluno ele informa a data de nascimento (na tabela a data tah como date)como faço para aparecer as barras ( / ) automaticamente.valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 para pegar o intervalo use a opcaoDATEADD do mysqlpara a formatacao da um look ai no forum já postei.. um forma para formatar a data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Setembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 como assim essa funcção DATEADD para pegar intervalocomo assim? eu preciso saber o intervalo de data (data inicial e data final)select * from curso dateadd...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal tah chegando ao final meu projeto
e to com umas dúvidas com datas (em alguns detalhes)
é o seguinte...
o sistema possui a data que o aluno começou o curso
datainicio (datetime)= 2005-04-10 11:07:30
datafinal (datetime)= 2005-04-15 11:07:30
como posso fazer para saber o intervalo de dias....
---
outra duvida com data é o seguinte
como faço para mostrar a data que o usuário começou o curso (em formato
dia/mes/ano) haja visto que vai para o banco de dados ano/mes/dia
---
a outra duvida de data é
no cadastro do aluno ele informa a data de nascimento (na tabela a data tah como date)
como faço para aparecer as barras ( / ) automaticamente.
valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.