Tenho 3 listboxs.... quando clicar em alguma linha de qualquer uma das tres preciso q a opção correspondente seja marcada assim como a que o usuario escolheu... Exemplo:
|QTDE |PRODUTO |VALOR
|1 |Pera | 1.00
|4 |Maça | 5.00
|6 |Uva | 7.00
Digamos o usuario clique em 1.00. Tem q selecionar a pera e a qtde das outras caixas também....
Estava funcionando corretamente, mas fui obrigado incluir a propriedade Multiple nas 3 listbox para que minha pagina .php as reconheça quando submeter o formulario. Ai agora quando clico em uma opção o script da erro....
Como resolveu isso? não posso tirar a propriedade multiple das caixas.
Pergunta
rodrigocurvello
Olá,
Tenho 3 listboxs.... quando clicar em alguma linha de qualquer uma das tres preciso q a opção correspondente seja marcada assim como a que o usuario escolheu... Exemplo:
|QTDE |PRODUTO |VALOR
|1 |Pera | 1.00
|4 |Maça | 5.00
|6 |Uva | 7.00
Digamos o usuario clique em 1.00. Tem q selecionar a pera e a qtde das outras caixas também....
Estava funcionando corretamente, mas fui obrigado incluir a propriedade Multiple nas 3 listbox para que minha pagina .php as reconheça quando submeter o formulario. Ai agora quando clico em uma opção o script da erro....
Como resolveu isso? não posso tirar a propriedade multiple das caixas.
OBRIGADO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.