edu. Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 eu tenho um arquivo .txt com algumas informações dentro, como login, senha e outras informações para fazer uma espécie de login dentro do programaaté ai tudo bem, uma dessas informações é uma variavel double, e durante o programa, quero escrever um outro numero em cima do double que já estava laporem quando eu vou escrever em cima do outro numero, ele acaba não escrevendo nada, e deixando o numero antigo ainda no arquivo...no arquivo.txtloginsenha1000login2senha21020ele procura pelo login2, e vai até a linha do numero 1020, e quero substituir por 1025 por exemplo, porem ele não faz nada...quando vou escrever uso o comando arquivo << numero , sendo numero = 1025alguém sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 bom você tem que carregar o arquivo todo em suas variaveis e regravar nas mesmas linhasseria mais facil você postar parte do codigo que você esta usando para salvar para eu verificar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edu. Postado Setembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 essa é a parte do codigo double numero; string login; string temp_dados; fstream dados; dados.open("dados.txt"); while (!dados.eof()) { dados >> temp_login; if (temp_login == login) { dados >> temp_dados; dados >> temp_dados; dados << numero; dados.close(); break; } dados >> temp_dados; dados >> temp_dados; dados >> temp_dados; } gostaria que na linha que esta 'dados << numero', ele escreva esse numero em cima do outro já existente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edu. Postado Setembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 alguém poderia me ajudar?como faço para escrever em cima de uma linha que já existe caracteres, em um arquivo .txt?quero substituir o numero 1000 em uma linha do arquivo .txt por 2000 por exemplo, porem ele simplesmente não faz nada.. codigo acima.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edu. Postado Outubro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 por favor, estou com essa duvida e não encontro em nenhum lugar como resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edu.
eu tenho um arquivo .txt com algumas informações dentro, como login, senha e outras informações para fazer uma espécie de login dentro do programa
até ai tudo bem, uma dessas informações é uma variavel double, e durante o programa, quero escrever um outro numero em cima do double que já estava la
porem quando eu vou escrever em cima do outro numero, ele acaba não escrevendo nada, e deixando o numero antigo ainda no arquivo...
no arquivo.txt
login
senha
1000
login2
senha2
1020
ele procura pelo login2, e vai até a linha do numero 1020, e quero substituir por 1025 por exemplo, porem ele não faz nada...
quando vou escrever uso o comando arquivo << numero , sendo numero = 1025
alguém sabe como resolver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.