Guest Mania Pokemon Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 Olá,Venho até aqui para pedir que avaliem meu site, ele ainda é novo, gostaria de dicas...Entrar na PaginaObrigado,Thiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 a idéia é boa mas precisa aprimorar um pouco...o site entre o topo e o conteúdo parece quebrado, ficou estranho...o banner ficou meio jogadão lá...aqueles ">>" nos subtítulos do menu ficaram grandes...procure fazer aquilo como imagem...faltou conteúdo também no index...se melhorar alguns pontos como esses, vai ficar muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 não consegui acessar, maior demora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Tá muito escuro aqueles combos alí em cima, azul escuro com fonte preta... E seria legal coloca um CSS nos links do menu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milena Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Achei muito legal a ideia do site ate porque eu curto Pokemon Mas acho que você deveira verificar porque está demorando tanto pra abrir... algumas pessoas podem desistir de navegar no site devido a isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 ta pesado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Viny Postado Outubro 4, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 Aff cara esse template é pronto.Não é de sua autoria.eu já vi esse template em um site onde se pega templates prontos.http://www.freelayouts.com axo que foi nesse que eu vi.Então eu vo dar nota 0 porque você está uzando um template como se ele fosse de sua autoria quando não é!!!não sou contra templates prontos, mais você falar que ele é de sua autoria é d+.Assim você tira os créditos de quem fez o template! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ifrit Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 é cara, ele não é nada original,c nem se quer fez modificações de acordo com o site.....nota 2(pela tentativa) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.