GiAragão Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 Olá Pessoal,Estou com um problema, preciso pegar os dados de um record set e armazenar em um arquivo tecxto, por exemplo um *.txt . Por Favor me ajudem!!!!Obrigada Giovanna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 Faça uma busca aqui no fórum e você encontrará exemplos disso (ou encontrará, isoladamente, exemplos de como gravar arquivos texto e de como percorrer um recordset).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Señor Smoke Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Faça mais ou menos assim:Private Sub Gera_Click() Open "c:\nome.txt" For Output As #1 Do Until Rs2.EOF Print #1, Rs2.GetString(, 100, vbTab, vbCrLf, ""); Loop MsgBox "Arquivo - - gerado com sucesso !!" End SubIsso deve resolverabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 UsePara salvar n = freefile() open "c:\teste.ramon" for output as #n print #n, "primeira linha" print #n, "segunda linha" close #n Para Ler n = freefile() open "c:\teste.ramon" for input as #n input #n, linha1 input #n, linha2 close #n msgbox linha1 msgbox linha2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GiAragão
Olá Pessoal,
Estou com um problema, preciso pegar os dados de um record set e armazenar em um arquivo tecxto, por exemplo um *.txt .
Por Favor me ajudem!!!!
Obrigada
Giovanna.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.