Guest gabrielfalleiros Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 alguém pode me ajudarEstou tentando colocar uma pagina com um formulario, mas estou tendo problemas1 o email chega, mas em branco2 quando clica em enviar a pagina fica em brancoPagina enviar2.asp<html> <head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><title>Nova pagina 1</title></head> <body><%Dim objMailSet objMail = Server.CreateObject("Dundas.Mailer")Nome = Request("nome")Email = Request("email")Assunto = Request("assunto")Mensagem = Request("mensagem") objMail.SMTPRelayServers.Add "smtp.meu site.com.br"objMail.FromAddress = "meu email"objMail.TOs.Add "meu email" objMail.Subject = "Assunto da Mensagem"objMail.Body = "Texto da Mensagem." & VbCrLf & "Mensagem de Teste." objMail.SendMail Set objMail = Nothing%></body> </html> Pagina teste.asp (formulário) <html><head><titulo>Formulário</titulo></head><body>Preencha os campos solicitados:<br><br><form method="POST" action="enviar2.asp">Nome:<br><input type="text" name="nome"><br>Email:<br><input type="text" name="email"><br>Assunto:<br><input type="text" name="assunto"><br>Mensagem:<br><textarea name="mensagem" cols="30" rows="5"></textarea><br><br><input type="submit" value="Enviar"></form></body></html>Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 você já tentou mudar o request para request.form ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 A página não fica em branco é que sua página teste.asp, faz um submit para a página enviar2.asp , e essa página (enviar2.asp) não tem nada pra ser exbido na tela, você pode colocar alguma mensagem como :"Sua Mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve."algo assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gabrielfalleiros
alguém pode me ajudar
Estou tentando colocar uma pagina com um formulario, mas estou tendo problemas
1 o email chega, mas em branco
2 quando clica em enviar a pagina fica em branco
Pagina enviar2.asp
<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252">
<title>Nova pagina 1</title>
</head>
<body>
<%
Dim objMail
Set objMail = Server.CreateObject("Dundas.Mailer")
Nome = Request("nome")
Email = Request("email")
Assunto = Request("assunto")
Mensagem = Request("mensagem")
objMail.SMTPRelayServers.Add "smtp.meu site.com.br"
objMail.FromAddress = "meu email"
objMail.TOs.Add "meu email"
objMail.Subject = "Assunto da Mensagem"
objMail.Body = "Texto da Mensagem." & VbCrLf & "Mensagem de Teste."
objMail.SendMail
Set objMail = Nothing
%>
</body>
</html>
Pagina teste.asp (formulário)
<html>
<head><titulo>Formulário</titulo></head><body>Preencha os campos solicitados:
<br><br>
<form method="POST" action="enviar2.asp">
Nome:<br><input type="text" name="nome"><br>
Email:<br><input type="text" name="email"><br>
Assunto:<br><input type="text" name="assunto"><br>
Mensagem:<br><textarea name="mensagem" cols="30" rows="5"></textarea><br><br><input type="submit" value="Enviar">
</form>
</body>
</html>
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.