Denis_Rave Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 Estou comum serio problemaestou hospedando paginas nun server e tal...tem .hmtl e .asp tbate ai td bem...na pagina html aparece td bunitinhumas quando abre as asp...não aparece acentos nem "ç"porque acontece isso??? nas paginas html os acentos aparecem normal.;..e isso tah me atrapalhando porque eu tenho tabelas com ç e talzno bd...alguém sabe ocmo resolver??grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 com certeza o servidor não é no Brasil?isso acontece muito com servidores grátis em ingles! isso acontece no servidor gráitsdomaindlx.commas faz uma pesquisa ai no forum!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=Search&f=2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Setembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 é esse mesmo o server...alguém sabe mais alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 use a codificação html nos códigoshttp://www.artifice.web.pt/tutoriais/cntd/tut_html28.htmlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Setembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 bom...mas qnt ao q é pego diretamente do bd ou então salvo nele não altera ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis_Rave
Estou comum serio problema
estou hospedando paginas nun server e tal...tem .hmtl e .asp tb
ate ai td bem...na pagina html aparece td bunitinhu
mas quando abre as asp...não aparece acentos nem "ç"
porque acontece isso??? nas paginas html os acentos aparecem normal.;..
e isso tah me atrapalhando porque eu tenho tabelas com ç e talzno bd...
alguém sabe ocmo resolver??
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.