manasseshudson Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 nãosei porquedá este erro. na maioria das vezesdá este erro porque pode ser ?podem me ajudar a consertar o erro?o erro que dá é este:Warning: mysql_connect(): Acesso negado para o usuário 'root@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\serv-n\www\global.php on line 9ERRO ao se conectar a base de dadosgratoo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 nãosei porquedá este erro. na maioria das vezesdá este erro porque pode ser ?podem me ajudar a consertar o erro?o erro que dá é este:Warning: mysql_connect(): Acesso negado para o usuário 'root@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\serv-n\www\global.php on line 9ERRO ao se conectar a base de dadosgratoo... coloque o codigo, e se puder lembra a senha e o usuario que você colocou na instalação o mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - manasseshudson - Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 nãosei porquedá este erro. na maioria das vezesdá este erro porque pode ser ?podem me ajudar a consertar o erro?o erro que dá é este:Warning: mysql_connect(): Acesso negado para o usuário 'root@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\serv-n\www\global.php on line 9ERRO ao se conectar a base de dadosgratoo... coloque o codigo, e se puder lembra a senha e o usuario que você colocou na instalação o mysql colocar ocodigo aonde?souleigo no assunto..grato.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 o codigo entre as tags <? ?> ou <?php ?> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
manasseshudson
nãosei porquedá este erro. na maioria das vezesdá este erro porque pode ser ?
podem me ajudar a consertar o erro?
o erro que dá é este:
Warning: mysql_connect(): Acesso negado para o usuário 'root@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\serv-n\www\global.php on line 9
ERRO ao se conectar a base de dados
gratoo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados