Guest Darlan Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 tenho uma caixa de login e não quero q o usuario tecle enter para entrar somente clicando no botao ok como faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Cara,usei a mesma lógica do Delphi:<html><script language="JavaScript"> function teste(){ if(event.keyCode==13){ event.returnValue=false; }else alert(event.keyCode); }</script><body onkeypress="teste()"></body></html>Se você apertar qualquer tecla,retorna o valor da mesma,mas se você tecla enter ele retorna nada...... coloquei para exibir os valores,apenas para você ver que a tecla enter não pega,quando você for passar para seu código,não copie a parte vermelha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 pode tambem utilizar este codigo e trocar o ENTER(13) pelo TAB(06) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Darlan
tenho uma caixa de login e não quero q o usuario tecle enter para entrar somente
clicando no botao ok como faço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.