Lafey Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 seguinte tenho um K6-2 500 com 192 de ram e win2k.... placa mae é uma pc100 (Bah). quero saber como seria a situação de uma gravadora DVD Dual Layer nele... fica lento?? funciona?? essas coisas.... agradeço pessoal... vlws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 Bem, primeiramente PC100 não é modelo nem marca nem tipo de placa mãe.... cuidado com os termos...hehehe....Mas então, você pode colocar sussegado o gravador q vai funcionar belezinha. Tipo, provavelmente você nem vai encontrar mídias de DVD-DL, nem mesmo mídias que aceitem gravação na velocidade máxima do gravador. Elas ainda não se encontram com facilidade no mercado.....Acho que o "gargalo" vai ser a mídia mesmo, o pc vai aguentar belezinha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Setembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 ok ok muito obrigado diraol, eu não entendo muito de hardware... estava com esta dúvida... agradeço a sua ajuda novamente e essa semana eu já compro uma..Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
seguinte tenho um K6-2 500 com 192 de ram e win2k.... placa mae é uma pc100 (Bah). quero saber como seria a situação de uma gravadora DVD Dual Layer nele... fica lento?? funciona?? essas coisas.... agradeço pessoal... vlws...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.