Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Toda Hora A Mesma Coisa!


Deividy

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tive esse problema uma vez ao usar o interbase... O erro dasapareceu de uma hora pra outra... Não sei porque o motivo eu acho que fechei a string de conexao... ou o select ficou diferente.

dá um:

  com.close

  set com = nothing

no select tente:

set gr = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")

sqlgr = "select * form usurio"

gr.open sqlgr, com

Mas antes de tudo, feche o banco.

Qualquer coisa posta aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá smile.gif

Esses dois erros já aconteceram e acontecem muito comigo ainda...

mas geralmente não são nada de "grave", no meu caso quando ocorre o primeiro na maiora das vezes estou tentando executar a página APS, com o Banco de Dados aberto em modo de Edição ... ai ele não permite que você use...

algumas vezes esse erro continuou mesmo eu estanto com o banco de dados fechado... ai renomei o BD, e ele voltou a funcionar... blink.gif

Agora o segundo erro geralmente é quando escrevo algo errado no comando SQL, ou quando coloco parâmetros incompatíves , mas como você não usou parâmetros .... achei que pudesse ser isso:

gr = "select * form usurio"
Set gr_grava = com.Execute(gr)

Sua tabela chama-se usurio mesmo?? Caso o nome dela seja Usuario, o erro está ai.

\o/´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso em cheio.

o meu banco fica aberto mais é porque uso o DW como editor ele tem antido o banco aberto por tempo demais mesmo ele estando fechado mesmo sem usa-lo!

a outra erra isso mesmo erro na tabela

e tambem faltava era permissão de acesso ao banco coisa que com duas palavras do dark0 resolveu valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...