Deividy Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 uso com aspString or binary data would be truncated.esse erro apareceu alguém pdoe me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 uso com aspString or binary data would be truncated.esse erro apareceu alguém pdoe me ajudar? Deividy, você está inserindo na tabela um valor maior que a coluna, você tem que aumentar o tamanho do seu varchar.AbraçosLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 valeu era isso mesmo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 valeu era isso mesmo obrigado Falow, Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
uso com asp
String or binary data would be truncated.
esse erro apareceu alguém pdoe me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.