deamy Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Tenho uma imagem CMYK e quero transformá-la em preto e branco, como faço?E se eu quiser colocar em azul e preto? Como faço para mudar isso? Passar de quatro cores que é o CMYK para duas?Alguém poderia me ajudar?Obrigada! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Imagem >> Adjsustments>> Desature ;)Para colorir use o Hue/Saturation com o Colorize ativado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deamy Postado Outubro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Obrigada pela ajuda!!!Eu só tive um probleminha a mais....na opção Hue/Saturation com o colorize, escolhi o azul.... fui ver a imagem e ainda está com magente e yellow...é normal ficar assim?Como eu estou fazendo um material impresso e com duas cores....vai ter algum problema? Tem como eu tirar tudo? Como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deamy
Tenho uma imagem CMYK e quero transformá-la em preto e branco, como faço?
E se eu quiser colocar em azul e preto? Como faço para mudar isso? Passar de quatro cores que é o CMYK para duas?
Alguém poderia me ajudar?
Obrigada! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.