Senshi Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 trenhu 4 MCs, quando clico em um, os outros 3 tem q ficar em alpha!isso ate q e facinho.. mas como são 4 botoes eu teria q colocar praticamente o mesmu codigo nos 4..pra facilitar resolvi usar function!! mas não esta funcionando:COloquei isso no Keyframe:function CorCinza (bot1,bot2,bot3) { setProperty(bot1,_alpha,0); setProperty(bot2,_alpha,0); setProperty(bot3,_alpha,0);}em um dos MCs coloco isso:on(press) { _root.CorCinza(logo,teste,teste2);}eu tenho 4 MCs: logo, teste, teste2 e o botao q esta o escript aki em cima!porque não acontece nada???? o.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 descobri:on(press) {_root.CorCinza("logo","teste","teste2");}assim da certo! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 agora to com um problema!resolvi usar classes!!queria saber c tem como fazer isso:tenho uma classe chamada porpiedades..class propriedades { var roxo:String = "0x8C02FA"; var vermelho:String = "0xFE2003"; var verde:String = "0x07580A"; var azul:String = "0x212DAA"; var ciano:String = "0x0981FBD"; function CorCinza (lista:Array){ for (var i:Number=0;i<lista.length;i++){ lista = new Color(lista); lista.setRGB(0xCCCCCC); } }}queria usar a função dela chamada CorCinza quandu eu pressionar o botao um MC:on(press) { var cinza:Array = Array("logo","teste","teste2","teste3"); //aki e a script pra chamr a função CorCinza}e ai galera.. como faz isso??to aprendendu classe ainda no flash! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
trenhu 4 MCs, quando clico em um, os outros 3 tem q ficar em alpha!
isso ate q e facinho.. mas como são 4 botoes eu teria q colocar praticamente o mesmu codigo nos 4..
pra facilitar resolvi usar function!! mas não esta funcionando:
COloquei isso no Keyframe:
em um dos MCs coloco isso:
eu tenho 4 MCs: logo, teste, teste2 e o botao q esta o escript aki em cima!
porque não acontece nada???? o.o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.