Mreis Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 Estou com o seguinte problema.Recupero do banco de dados uma lista de valores e exibo em uma tabela. <td class="menu" width="17%" align=center border=1 bgcolor="#cccc99"><a href="quadroresp2.asp?pquest=<%=vnumquest%>" class="menu"><%=vnumquest%> </a></td>Mostro a variavel vnumquest e quando o usuário clicar nesta linha quero chamar uma segunda janela passando esta variavel. A lista está sendo exibida Ok.Na segunda janela tenho este comando: vnumquest = Request.QueryString("pquest")Mas a variável pquest está vindo em branco.Alguém sabe o que estou fazendo de errado?????Tks, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 Na página quadroresp2.asp você ve a variavel em branco la no link? tipo: quadroresp2.asp?pquest= se for, o problema está na pagina anterior, na hora de passar pra quadroresp2.asp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mreis Postado Setembro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 Andreia,obrigada, mas o problema estava entre a cadeira e o teclado. Estava chamando a janela errada.VAleu.Item fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 beleza,... tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mreis
Estou com o seguinte problema.
Recupero do banco de dados uma lista de valores e exibo em uma tabela.
<td class="menu" width="17%" align=center border=1 bgcolor="#cccc99"><a href="quadroresp2.asp?pquest=<%=vnumquest%>" class="menu"><%=vnumquest%> </a></td>
Mostro a variavel vnumquest e quando o usuário clicar nesta linha quero chamar uma segunda janela passando esta variavel. A lista está sendo exibida Ok.
Na segunda janela tenho este comando:
vnumquest = Request.QueryString("pquest")
Mas a variável pquest está vindo em branco.
Alguém sabe o que estou fazendo de errado?????
Tks,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados