Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formatação


anjo

Pergunta

Olhem só. to com um hd de 20 gb. tentei formatar r instalar o xp nele. a isntalaação começa, vai a te´deposi da partição e cria a pasta do windows no sistema. mas quando começa a instalar mesmo, ele reinicia e volta tudo de novo, ou seja, 'a formatação, 'a partição e a criação da pasta windows. mas num instala. to tentando instalar pelo cd room. o que fazer.? obrigado. outra coisa tem como entrar no dos ? e dar um format c:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, não precisava inserir tantas vezes a pergunta. não faz a menor diferença, se alguém for responder vai responder, tendo você colocado 1 ou 10 vezes a mesma coisa................

para você entrar no dos para dar um "format c:" você precisa de um disquete de boot (no caso do win98)........

Agora, pode ser problema de memória, o CD do WIN pode estar com problemas, ou até mesmo o drive de CD-ROM pode estar com algum problema (menos provável)........

Ah, tem mais uma possibilidade..... o HD estar com defeito em algum lugar....................

pra saber é testando mesmo... vai trocando e vendo o q acontece...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro modrador, eu sou conta isso no forum, mas acontece que quandopostei este tópico, o forum estava com algum problema, e quando eu clicava em ok pra postar, ele dava pagina não encontrada. ai eu dava f5 e tentava de novo. quando fui ver estava com vário tópicos do mesmo assunto. mas foi problema ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

varios posts também já aconteceu comigo!

uma forma rapida q sempre uso é atualizando o 98!

formato o hd em FAT32!

instalo só o 98(seco), 5 minutos + ou -

atualizo na bucha com o XP

rapidim!

quanto tenho esse tipo de problema faço assim, e o sistema funciona normalmente! sem problema algum!

acho ate mais rapido!

falowss!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...