smez Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 eu tenho um e-commerce, gostaria de saber como eu faço para fazer o sistema calcular o valor da compra + o valor do frete.sendo que o valor do frete seria de acordo com o estado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 eu tenho um e-commerce, gostaria de saber como eu faço para fazer o sistema calcular o valor da compra + o valor do frete.sendo que o valor do frete seria de acordo com o estado... Acho que isso ajuda<% Margem = 1'KG. Fixo = 6.80 'Valor do Frete. Adicional = 1.80 'Valor a ser cobrado a cada quilo excedido. PesoTotal= 1 'Peso de todos produtos juntos. function CalculaFrete(Margem,Fixo,Adicional,PesoTotal) Amais = PesoTotal / Margem FreteAmais = Amais * Adicional ValorFrete = Fixo + FreteAmais CalculaFrete = FormatNumber(ValorFrete) end function response.write CalculaFrete(Margem,Fixo,Adicional,PesoTotal) %>Mais da uma olhadinha do tópico de funçõeshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=17305flwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 você tem que ver também a tabela dos correios.... como funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
eu tenho um e-commerce, gostaria de saber como eu faço para fazer o sistema calcular o valor da compra + o valor do frete.
sendo que o valor do frete seria de acordo com o estado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.