Guest - Eduardo - Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 Prezados colegas,Estou desenvolvendo um simples programinha de cadastro em C++, utilizando o Visual Studio .NET 2003, da Microsoft e preciso fazer integração do mesmo com um banco de dados Access, porém não tenho a mínima noção de como posso fazer isto... Alguém pode dar alguma dica ou ajuda por favor?Obrigado,Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 q tal postar na parte c/c++ =Daqui é c# =)a menos q seja c++.net, dai agente pdoe ajudar =)t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 Aí vai um exemplo em Managed C++ que abre uma tabela e a exibe em uma DataGrid: OleDbConnection *cn = new OleDbConnection("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\\temp\\bd\\bd1.mdb"); cn->Open(); OleDbDataAdapter *dr = new OleDbDataAdapter("SELECT * FROM cadastro", cn); DataSet *ds = new DataSet(); dr->Fill(ds); dataGrid1->DataSource = ds; Lembre-se de colocar o seguinte junto com as outras declarações de namespaces (lá no início do arquivo): using namespace System::Data::OleDb;Certo? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Prezados colegas,
Estou desenvolvendo um simples programinha de cadastro em C++, utilizando o Visual Studio .NET 2003, da Microsoft e preciso fazer integração do mesmo com um banco de dados Access, porém não tenho a mínima noção de como posso fazer isto...
Alguém pode dar alguma dica ou ajuda por favor?
Obrigado,
Eduardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.