Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Discador


maktub

Pergunta

Olá pessoal,

Tenho duas perguntas:

Talvez vocês possam me ajudar, queria saber como criar um discador, como disponibilizar um discador de minha propriedade para que os usuários possam conectar-se na internet?

Na internet muitas páginas possuem discadores como exemplo: yahoo, Itelefonica, ig, Ibest e etc, agora eu queria saber se a entidade que disponibiliza o discador "gratuito" ganha ou recebe dinheiro por conexão, como é que funciona isso?

Não sei se é aqui, mas não achei nheum tópico sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que você deveria postar em redes... porque p/ disponibilizar acesso à internet, você tem q alugar um link na Embratel, Intelig, Telemar(esse é caro, pra você num poder concorrer com o velox)... Tem forma de você conseguir grana com acesso gratuito, eu não sei bem como eles trabalham, mas esses comerciais que a Intelig faz é justamente isso... você usa e eles cobram de alguém... vou pesquisar mais à respeito e posto aqui.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Geralmente eles ganham pelos links de patrocínio. A maioria dos discadores tem espaço para propaganda, ou quando você conecta, o primeiro lugar q você vai parar é a página dos caras. Aí eles jogam em cima dos clicks nos banners, cobrando em cima do valor de retorno que eles têm desse tráfego...

Se bem q pesquisar isso mais a fundo vale a pena....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho que a internet discada está com os dias contados, mas ainda vai levar alguns anos para essa realidade mudar... por mais tecnologia que se tenha... tem mta gente que nunca viu um computador de perto, que nunca mexeu no computador... digo isso, porque eu fui instrutora aqui na minha cidade(que não é pequena) e a maioria dos meus alunos nunca tiveram contato algum com a informática.

De qualquer forma, seria mais "negócio" tentar montar um provedor que gere o conteúdo e fazer uma parceria com os provedores banda larga.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...