Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conexão Ao Mysql


fertel

Pergunta

Olá amigos. O código abaixo estaria correto?

$msserver="localhost"; //put your server alias here

$usrname="root"; //put your MySQL username here

$passwrd="root"; //put your MySQL password here

$database="base";

$querylistaplayer="SELECT char_name,x,y,race,z,level,accesslevel FROM characters WHERE online = '1' ORDER BY char_name ASC";


$conn=mysql_connect($msserver,$usrname,$passwrd); 

mysql_select_db($database, $conn);
Pois está apresentando o seguinte erro:
Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in W:\www\map\index.php on line 51
Que seria essa linha aqui:
$conn=mysql_connect($msserver,$usrname,$passwrd); 

Ajudem-me...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nada ainda, continua com o mesmo erro.

Não é configuração do server pois o mesmo funciona. Este mesmo banco de dados pode ser acessado normalmente pelo programa "Navicat" só dando erro de conexão neste script.

Preciso de ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você disse tudo Felipe... Pode ser isso mesmo, porque quando inicio o servidor dá um erro e aparece o nome do seguinte arquivo: php_mysql.dll

Neste caso o que posso fazer? Em minha máquina tem o IIS instalado, mas parado para rodar este script. Será que eu deveria desinstalá-lo?

Ah um detalhe: Esta DLL está lá sim, e está sendo chamada pelo .ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Putz....se o servidor tá chamando e o arquivo ta lá é estranho...Tem que ver qual erro q é. Pode ser permissão de acesso do usuário do IIS à DLL, pode ser que a DLL não esteja registrada, pode ser que a DLL esteja corrompida.

Eu acho q desinstalar o IIS não vai alterar, o melhor é você copiar a DLL novamente, registrar de novo e ver as permissões, se isso não der, então eu não faço idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...