.Andreia. Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 Pessoal,estou gerando uma planilha de excel em base de um BD. Quando eu passo um FormatNumber os valores não estão respeitando...Na pagina fica certo, só quando eu passo pro excel é que não vai. Fica +- assim: Valor 550 129,1 17,74 Se eu passo FormatCurrency fica certo, mas não queria o R$ do lado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 Isso parece mais problema de excel q asp. porque você não tenta um trim ou replace ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
Pessoal,
estou gerando uma planilha de excel em base de um BD. Quando eu passo um FormatNumber os valores não estão respeitando...
Na pagina fica certo, só quando eu passo pro excel é que não vai. Fica +- assim:
Se eu passo FormatCurrency fica certo, mas não queria o R$ do lado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.