Guest agentnet Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 entrei no site spassos e lá tem um menu onde tem um sinal de + e ao clicar no sinal de + dos menus aprece um outro ( que é o link)sabe me dizer se isso é JavaScript.. se for alguém pode postar pra mim o escript..;. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 colega, dá uma olhada no Código Fonte da página que mostra o script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest agentenet Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 é javascript só q é dificil de pegar o script, pra fincionar corretamente.. será q pde colocar um exemplo simples pra mim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest agentnet
entrei no site spassos e lá tem um menu onde tem um sinal de + e ao clicar no sinal de + dos menus aprece um outro ( que é o link)
sabe me dizer se isso é JavaScript..
se for alguém pode postar pra mim o escript..;.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.