Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Se Faz?

Guest VIGOAL

Pergunta

Alguém podeira me ajudar? Não sei muito (quer dizer, nada) de JavaScript e queria que alguém me ajudasse. Olhem meu código:

<html>
<head>
<title>Cadastro</title>
</head>
<body>
<form name="enviar_formulario" onSubmit="return enviar();">
  <p class="style4 style1">    <span style="font-weight: bold; font-size: 22px;">Compra de Uma Cama</span>
  <h4 class="style3">Tamanho</h4>
  <strong>
  <INPUT TYPE="RADIO" NAME="tamanho" VALUE="sol" CHECKED>
  Solteiro - R$ 1000,00<br>
  <INPUT TYPE="RADIO" NAME="tamanho" VALUE="casal">
  Casal - R$ 1500,00<br>
  <INPUT TYPE="RADIO" NAME="tamanho" VALUE="queen">
  Queen - R$ 2000,00<br>
  <INPUT TYPE="RADIO" NAME="tamanho" VALUE="bing">
  Bing - R$ 2500,00<br>
  <br>
  Extras
  <br>
  <INPUT TYPE="CHECKBOX" NAME="rolo">
  Rolos &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Preço:
  <INPUT TYPE=TEXT NAME="preço" SIZE=15>
  <br>
  <INPUT TYPE="CHECKBOX" NAME="rolo">
  Jogo de Cama &nbsp;&nbsp;Preço:
  <INPUT TYPE=TEXT NAME="preço" SIZE=15>
  </strong>
<p>
<strong>Valor Total:</strong>
<INPUT TYPE=TEXT NAME="vt" SIZE=15><p>
<input name="Enviar" type="submit" value="Enviar" >
<input name="limpar" type="reset" id="limpar" value="Limpar">
</form>
</body>
</html>

Alguém saberia o código para efeutar esse exemplo abaixo:

PARA O CHECKBOX "ROLOS"

SOLTEIRO - quando o checkbox "rolos" fosse selecionado apareceria no campo "preço" do rolo R$ 80,00

CASAL - quando o checkbox "rolos" fosse selecionado apareceria no campo "preço" do rolo R$ 110,00

QUEEN - quando o checkbox "rolos" fosse selecionado apareceria no campo "preço" do rolo R$ 150,00

BING - quando o checkbox "rolos" fosse selecionado apareceria no campo "preço" do rolo R$ 200,00

PARA O CHECKBOX "JOGO DE CAMA"

SOLTEIRO - quando o checkbox "jogo de cama" fosse selecionado apareceria no campo "preço" do jogo de camaR$ 100,00

CASAL - quando o checkbox "jogo de cama" fosse selecionado apareceria no campo "preço" do jogo de cama R$ 200,00

QUEEN - quando o checkbox "jogo de cama" fosse selecionado apareceria no campo "preço" do jogo de cama R$ 250,00

BING - quando o checkbox "jogo de cama" fosse selecionado apareceria no campo "preço" do jogo de cama R$ 300,00

POR CONSEQÜÊNCIA O VALOR TOTAL DOS CAMPOS SELEIONADOS.

Acho que ficou bem explicado né? Por favor, alguém poderia me ensinar qual o código deveria ser posto para tal operação. Quero muito aprender. Por favor, me ajudem.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ESSE PROBLEMA???

Continua sendo grosso e as pessoas não vão te ajudar aliás o que você quer dá pra fazer com o evento onclick que faça com que os campos desejados recebam os respectivos valores que você deseja o onclick deve ser colocado em cada uma das tags a serem selecionadas ou um script geral que receba dados. Agora pesquise um pouco em como implementar isso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...