zando Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 Prezados,Gostaria de configurar no Dreamwaver de modo que quando o cursor fique em uma linha qualquer, essa mesma fique com um traço em cima e outro em baixo.Esta opção existe no HomeSite, mas no Dream não estou conseguindo configurar.Segue exemplo: <? $file = "lc-pre-123.in"; $fd = fopen($file, "r"); $linha = file($file); $tam = sizeof($linha); for($l=1;$l<$tam;$l++){ echo $linha[$l]."<br>"; $conteudo = $linha[$l]; $arquivo = "teste.txt"; touch($arquivo); $abrir = fopen($arquivo, "a"); if (!fwrite($abrir, $conteudo)){ $msg = "Correto!!!"; exit; fclose($arquivo); } } _____________________________________________ fclose($fd); _____________________________________________ ?> É um pouco parecido com o que eu fiz acima...Desde já agradeço a Ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reyero Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 se tem a opção no HOme side copia e cola o codigo...no DW não tem como fazer, só pelo codigo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 mais é dinamico? é parece que isso que você quer se acemelha muito com css, nõa ou eu enganado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zando
Prezados,
Gostaria de configurar no Dreamwaver de modo que quando o cursor fique em uma linha qualquer, essa mesma fique com um traço em cima e outro em baixo.
Esta opção existe no HomeSite, mas no Dream não estou conseguindo configurar.
Segue exemplo:
É um pouco parecido com o que eu fiz acima...
Desde já agradeço a Ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.