Estou trabalhando em um sistema de noticias simples com apena com os campos testo e conteúdo em um banco mysql , o adicionar e o excluir estão funcionando após muito suór mas no editar me deparo com o seguinte erro.
Parse error: parse error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in c:\inetpub\wwwroot\agape\palavra_do_apostolo\bd_palavra\admin\editar.php on line 152
Pergunta
Guest rmwebmaster
Estou trabalhando em um sistema de noticias simples com apena com os campos testo e conteúdo em um banco mysql , o adicionar e o excluir estão funcionando após muito suór mas no editar me deparo com o seguinte erro.
Parse error: parse error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in c:\inetpub\wwwroot\agape\palavra_do_apostolo\bd_palavra\admin\editar.php on line 152
a linha que ele cita é esta.
<form action=\"$_SERVER['PHP_SELF']\" method=\"post\" onsubmit=\"return formCheck(this);\">
onde está o erro?
alguém tem uma solução?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.