Halfar Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 $data = now();o codigo acima está dando erro: Fatal error: Call to undefined function: now() Não existe esta funcao no php?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 fiz uns testes aee assim funciona...não sei se é o melhor jeito, mas resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 se eu não me engano a fucao NOW()é uma funcao do mysqlo campo da tabela tem que ser datedai na hora do inserir você colcoar NOW()exempormysql_query("insert into tabela (nome,data) values ('ricardo','NOW()');se não me engano é assimm se não tente do jeito que o fercosmig comento.. mas se sua tabela estive como DATEseria $data=date('y-m-d');no php.net ta explicando certinho sobre a funcao date do php =) de uma olhada la também ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 charlesschaefer Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 tudo certo o que o micuim falou, no entanto você deve adicionar a função NOW() sem aspas, creio que com aspas será adicionado a função como uma string "NOW()". num testei com aspas, mas sempre uso sem aspas aki, veja aiaté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
$data = now();
o codigo acima está dando erro:
Fatal error: Call to undefined function: now()
Não existe esta funcao no php??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.