AlexMunhoz Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 ola galera, estou com um problema, já procurei bastante sobre fso mas não achei o mais importante...o que tenho que fazer para usar, se tem que instalar algum componente e qual o componente...se possível me mandem um link para o download... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 se for windows xp já tem é só registrar a DLL scrrun.dll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 para registrar a dll:- abra o prompt de comando- digite CD \windows\system32 (enter)- digite RegSvr32 scrrun.dll (enter)vai surgir a mensagem de êxito, e pode fechar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Setembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 ola pessoal, peguei esse código no tópico de funções e estou testando em minha maqui.o problema é que não acontece nada o navegador só fica processando...a dll já esta registrada.<% Set fso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") If ( fso.FolderExists("c:\inetpub\wwwroot\img1") ) Then else fso.createfolder("c:\inetpub\wwwroot\img1") End If %>será que esse código está certo?se estiver o que pode estar acontecendo?Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 ola pessoal, peguei esse código no tópico de funções e estou testando em minha maqui.o problema é que não acontece nada o navegador só fica processando...a dll já esta registrada.<% Set fso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") If ( fso.FolderExists("c:\inetpub\wwwroot\img1") ) Then else fso.createfolder("c:\inetpub\wwwroot\img1") End If %>será que esse código está certo?se estiver o que pode estar acontecendo?Abraço...Alex, não testei seu código mas pelo que você disse (só processando), me lembrou muito o meu problema na primeira vez que utilizei FSO.Veja no link do meu tópico. A última mensagem minha eu passei a solução, veja se não é o mesmo contigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Setembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 ola pessoal, peguei esse código no tópico de funções e estou testando em minha maqui.o problema é que não acontece nada o navegador só fica processando...a dll já esta registrada.<% Set fso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") If ( fso.FolderExists("c:\inetpub\wwwroot\img1") ) Then else fso.createfolder("c:\inetpub\wwwroot\img1") End If %>será que esse código está certo?se estiver o que pode estar acontecendo?Abraço...Alex, não testei seu código mas pelo que você disse (só processando), me lembrou muito o meu problema na primeira vez que utilizei FSO.Veja no link do meu tópico. A última mensagem minha eu passei a solução, veja se não é o mesmo contigo Marditoooooo mesmo..... RSSSSfalou....abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 é a pegadinha do Nortão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 o norton é a maravilha.... tranca upload.... fso.... tem que desativar o bloqueio de scripts mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
ola galera, estou com um problema, já procurei bastante sobre fso mas não achei o mais importante...
o que tenho que fazer para usar, se tem que instalar algum componente e qual o componente...
se possível me mandem um link para o download...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.