Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gravador De Cd


Rafael Portal

Pergunta

Olá gente, eu queria saber o seguinte.. Tipo assim, a quase um ano eu tenho um gravador de CD (LG), mas quase todos os CD's que eu estou tentando gravar estão dando pau, tá dando erro na gravação ou não consegue ler a origem e tal.. Me disseram que existem gravadores de CD que tem tempo de vida útil para gravações, isso é verdade ??? Outra coisa eu estou usando Nero Express, será que existe alguma possibilidade de ser o software ?

Obs.: Se o problema for o software vou instalar o EasyCDCreator pra teste..

Abraços.

Oks,

Rafael Portal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, vida útil TODO equipamento eletrônico tem.......... mas você pode ter dado azar de pegar uma peça com vida útil pequena (leia-se problema de fabricação ou mesmo um produto "genérico" com logo da LG).......

Agora, da uma olhada, se a gravadora estiver na mesma IDE (na mesma fita) que o HD ou o CD-ROM eu sugiro q você separe ela para a outra IDE....... isso é muito útil........ software pode até ser, mas uma formatação é mais eficaz para resolver se esse for o caso......... pode até ser a fonte do pc q num tá aguentando...........

mas só testando pra saber...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...