chicoweb Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Tem uma página aqui que tem um refresh de 20 em 20 segundos.Ela le uma variavel do session "usuario".So que depois de 20 minutos essa variavel expira. o que causa varios erros no interior da pãgina.Com faz pra essa variavel não expirar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Veja se neste link te ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chicoweb Postado Setembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 No meu caso e diferente a configuração do host ta correta.E que o usuario fica sem navegar pela página, ela so fica auto-atualizando e exibindo dados, mas depois de 20 minutos elaesvazia o session.Alguma coisa tipo destruir o session e reiniciar ele através do codigo da própria página, seria bem util, alguém sabe como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Espero não estar falando bobagem, afinal ando meio afastado hehe.Mas já que no seu caso é só para atualizar a mesma página, porque você não atribui novamente a session toda vez que atualiza? Por exemplo...ID = Session("ID")Session("ID") = IDNem sei se isso funciona, mas está dada a sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 pelo que eu sei, o tempo de vida padrão de uma session é de 20 minutos. Se ele quer aumentar esse tempo daí, se não me engane, por exemplo session.timeout=90[editando]Fertel, isso que você disse prorroga o tempo de vida da session? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chicoweb
Tem uma página aqui que tem um refresh de 20 em 20 segundos.
Ela le uma variavel do session "usuario".
So que depois de 20 minutos essa variavel expira. o que causa varios erros no interior da pãgina.
Com faz pra essa variavel não expirar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.