Milena Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Pode parecer uma pergunta muito boba, mas seria bem útil pra mim. queria saber como possso comentar mais de uma linha de uma vez...visto que só sei usar o: 'queria saber um comando que fosse como o: /*comentário */ - em Calguém sabe ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 acho que isso não existe.é o Dreamweaver 8 que é a nova versão que sai a pouco tempo tem uma opção de você pode selecionar todo o conteudo que desejar e comentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Setembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 ah já é uma ajuda Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - www.mxpbrasil.cjb.net - Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 cara, tenta isso....<!-- Aqui vai teu comentário....... em duas linhas ou mais.... --!> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 cara, tenta isso....<!-- Aqui vai teu comentário....... em duas linhas ou mais.... --!> <!-- Aqui vai teu comentário....... em duas linhas ou mais.... --> Com ! no final não dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Em código ASP, ou seja, dentro das tags <%%> não tem como fazer comentário de várias linhas. Esse formato:<!-- --> é comentário do código HTML, portanto não pode ser inserido dentro do código ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 como a sessão é asp vou responder como fazer em asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milena
Pode parecer uma pergunta muito boba, mas seria bem útil pra mim.
queria saber como possso comentar mais de uma linha de uma vez...
visto que só sei usar o: '
queria saber um comando que fosse como o: /*comentário */ - em C
alguém sabe ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.