Guest agentenet Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 gostaria de saber se dá pra colocar os links da página para abririrem dentro de uma camada..sei q com molduras da pra fazer e com iframe, mas com iframe alguns navegadores não aceita o codigo.. ai pelo amore de diusu me ajudem.. na camad seria bom porque poderia usar a barram de rolagem pra movimentar toda página e não só o link q foi aberto..se existem alguém de coração bm .. me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 abrir arquivo dentro da camada não dá.só com frame ou iframeabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest agentnet Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 certo.. frame são as camadas..issomas iframe nem todos dos navegadores reconhece esse codigo..ou eu estou errado..?esta página por exemplo.. www.spassos.com.br - sabe me dizer se use iframe..procurei mas não encontrei o código... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 não olhei o código mais você esta enganado cobre iframe todos os browse reconhece ele!o problema é algumas funçoes bom vendo aassim existe até problemas com tabelas mais não vem ao caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest agentenet
gostaria de saber se dá pra colocar os links da página para abririrem dentro de uma camada..
sei q com molduras da pra fazer e com iframe, mas com iframe alguns navegadores não aceita o codigo..
ai pelo amore de diusu me ajudem..
na camad seria bom porque poderia usar a barram de rolagem pra movimentar toda página e não só o link q foi aberto..
se existem alguém de coração bm .. me ajude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.