Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configuração De Micro Urgente


Tenko

Pergunta

AMD 64 Bits 2800+

512 MB DDR 400

HD 40 GB Samsung 7200 RPM

CDRW LG/Samsung 52x

Placa Mãe Gigabyte K8NS com chipset NForce

Rede 10/100 Nforce

Som Realtek 32 Bits

Placa de Video Radeon Pro 128 MB DDR

Placa de Fax/Modem 56K V92 LG

Drive de Disquete 3 1/2

Gabinete ATX 4 Baias 450W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ótimo processador (confira se é socket 754 mesmo, e não socket A)......

o HD eu pegaria um de 80Gb, a diferença de preço é ínfima... compensa pegar um de 80......... (Seagate ou Samsung)..............

CDRW a mesma coisa, compensa pegar um DVD-RW LG 4163 ..... você consegue até por menos de 170.....

MOBO... essa mobo é socket 754?........ se for pode pegar q é uma ótima mobo............

Q placa de vídeo é essa??... você só falou a marca... não especificou o modelo....... detalhe mais................

Gabinete................. pega um gabinete sem fonte e compra uma fonte boa.... isso é ESSENCIAL.... (no post "artigos / reportagens" aqui da seção de hardware tem um link para uma reportagem sobre fontes, vale a pena ler)... eu sugiro uma Seventeam 350BKV 2.0 ....... na faixa de uns 140 reais.......... VALE A PENA.........

Mas acho q a base é boa sim... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...